O que vai mudar com o Pixel do Facebook?

Para melhorar a veiculação e o relatório de anúncios, o pixel do Facebook começará a enviar dados de eventos adicionais em 20 de maio de 2017.

Para melhorar a veiculação dos seus anúncios, a maneira como o Facebook mede os resultados dos seus anúncios, e buscar aumentar a relevância e utilidade dos anúncios, estamos melhorando o pixel do Facebook. O pixel do Facebook começará a enviar mais informações contextuais para o seu site para entender melhor e categorizar as ações que as pessoas realizam nele para otimizá-lo para a veiculação de anúncios.

As informações adicionais enviadas por meio do pixel incluirão ações na sua página, como cliques em “adicionar ao carrinho” ou “comprar”, e também incluirão informações sobre a estrutura da sua página para melhor entender o contexto associado a essas ações.

Se você tiver criado seu pixel do Facebook antes de 20 de abril de 2017, essa nova funcionalidade entrará em vigor em 20 de maio de 2017. Para pixels do Facebook criados em 20 de abril de 2017 ou depois, essa alteração entrará em vigor imediatamente.

Você pode saber mais sobre estas alterações no Site de Desenvolvedores do Facebook.

Fonte: Facebook